Raider Productions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Raider Productions

Partilhando Emoções Ao Máximo!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Se Calhar Mereço Tudo O Que Me Fazes Sofrer Loira!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Raider Productions
Admin
Raider Productions


Mensagens : 184
Data de inscrição : 13/09/2008
Idade : 39
Localização : Lisboa - Lumiar

Se Calhar Mereço Tudo O Que Me Fazes Sofrer Loira! Empty
MensagemAssunto: Se Calhar Mereço Tudo O Que Me Fazes Sofrer Loira!   Se Calhar Mereço Tudo O Que Me Fazes Sofrer Loira! Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 5:02 pm

Se Calhar Mereço Tudo O Que Me Fazes Sofrer Loira! Anjo%2520da%2520morte


Já lá vão perto de duas semanas desde a última vez que te afastas-te de mim… desde que tudo aconteceu! Nada é eterno, mas podias ter feito cada coisa a seu tempo, porquê tudo de uma vez? Eu sou Humano e não um robô.

Engraçado que quando te perguntei se merecia tudo o que me andas a fazer, todo este tratamento que estou a ter vindo da tua parte, tratares-me como um desconhecido, como se fosse um mendigo cheio de doenças fazendo com que te afastes de mim, não vá pegar a doença… inúmeras vezes que te perguntei se mereço tudo isto e tu simplesmente engoles as palavras, ficas em silêncio virando a cara. No fundo olho para o teu rosto, meigo, pelo menos era e sei tão bem que sabes que não mereço. Até hoje em duas semanas não obtive nenhuma resposta… até ontem (28 Abril de 08) voltei a perguntar e uma vez mais para não ser diferente não obtive resposta. Fico a pensar, se calhar mereço. Viste-me a chorar e foste embora, afastaste-te. Deixaste-me ali sozinho, uma vez mais com as minhas lágrimas.

Nunca tive nada contra os psicólogos, e fica aqui um enorme pedido de desculpa por não gostar de ir falar com vocês; tanto adiei que hoje (29 Abril de 08) acabei por ir… já não dava mais para “fugir”, repito que não tenho nada contra os psicólogos, dizem que cada pessoa vai para desabafar, ter alguém ali que nos escute… que dê bons conselhos ou digam o que é o melhor para o futuro… eu, simplesmente olho para os psicólogos com fazendo o mesmo trabalho dos padres… escutam-nos, dizem o que acham melhor e saímos dali mais felizes, melhores. A sorrir para o Mundo. Eu em particular não acho que seja bem assim, padres nem vê-los… também não tenho nada contra eles; ir ao gabinete do psicólogo e passar ali cerca de uma hora a falar, a desabafar… a contar os problemas da nossa miserável vida (falo por mim), paro e penso que cada pessoa pode ser psicólogo, cada nosso amigo, cada nossa amiga, até o desconhecido o pode ser. E ao sair daquela porta, daquele gabinete os problemas permanecem lá. Eu não acredito em milagres.
Eu em particular não preciso de ninguém para desabafar, porque tenho os meus amigos e amigas obviamente, muitas vezes não concordo com os seus conselhos mas outras vezes até concordo, o mesmo acontece com os psicólogos, ora aceitamos as suas ideias ou não aceitamos. Tudo depende de nós.

Podemos ter o prazer de falar com o melhor psicólogo do mundo ou psicóloga (no meu caso falei com uma psicóloga), mas não quer dizer que aceitemos as suas ideias, sugestões… mas olho para os psicólogos e noto uma grande diferença para as restantes pessoas, talvez seja isso que me faz lá voltar: Sabem compreender! Não arranjam desculpas parvas para tudo.

Há um tempo atrás certa pessoa do “nada” perguntou-me se era feliz? Eu, triste, sozinho, respondi sem hesitar que não era. Verdade que não sou, e cada dia que passa sou cada vez mais infeliz (o que para algumas pessoas sou porque quero, falar é fácil caros amigos e amigas), hoje no inicio da conversa com a psicóloga, naquele instante que nos tenta por à vontade, fazer com que a gente se sinta ali “seguros”, disse-me que estava ali porque queria, verdade seja dita, e estava por vontade própria mesmo sabendo que não adianta de nada; por curiosidade e do “nada” uma vez mais disse-me que tinha ali uma nova amiga, uma pessoa com quem falar do que quisesse; contente e do fundo do coração respondi que todos os amigos são bem vindos, todas as amigas são bem vindas, que não gosto de perder amigos e amigas… e nessa altura minha voz falhou, virando a cara para o lado lágrimas formaram-se em meus olhos verdes.

A psicóloga percebeu que hesitei na altura de dizer “não gosto de perder amigas…”, minha voz cada vez foi ficando mais fraca, lágrimas formavam-se nos olhos… não sei porque mas cada dia fico mais chorão!
Dói muito escutar da pessoa que gostamos imenso, da maneira que for, daquela pessoa que lutamos, sofremos, choramos, que daríamos a volta ao Mundo só para a ver, nem que fosse uma última vez; chegarmos junto de si e perguntar se preocupasse que todos os dias chore, que nada durma, que ande completamente destruído, que trema por todo o lado… simplesmente uma vez mais não respondeu, ignorou a pergunta como se eu merecesse. Obviamente triste, perguntei se lhe fazia alguma diferença se morresse. E ela responde, a rir, a gozar na minha cara: “…morre, morre para ai…”.

Dói muito escutar isto da pessoa supostamente mais importante para nós.
Por mais que se odeie uma pessoa, por mais magoada que a pessoa esteja com alguém ninguém diria tal coisa… mesmo ninguém! E se dissesse de certo era na brincadeira. E mesmo assim o mais provável era pedir desculpa. Ninguém sabe como me sinto, o sentimento que tenho dentro de mim, até a psicóloga na sua maior sinceridade disse que não conseguia imaginar como me sinto… e que ninguém faria aquilo que ela faz… magoar, maltratar, ignorar… tudo o que faz na maior das calmas.
Prometi a mim mesmo que ia ser forte durante o dia, e assim tem sido. Estou “perfeitamente bem”, tu? De certo estás feliz…doe muito escutar da boca de quem mais gostamos para morrer. Obrigado por me teres abandonado numa das mais importantes jornadas da minha vida. Nunca seria capaz de te abandonar e quando precisaste estive sempre ao teu lado lutando contra tudo e todos, hoje, luto sozinho contra o Mundo, luto contra cada dia para ter um sorriso “falso” para na hora de deitar chorar com saudades tuas. Que fosses aquela miúda linda que para mim era tudo, aquela que se preocupava comigo, que estava junto de mim nem que fosse para secar as minhas lágrimas como eu fiz contigo. Viste-me a chorar ontem e foste embora. Nunca irei esquecer.

Ninguém imagina, até a psicóloga disse que não imaginava o quanto me custa acordar todos os dias, tentar sorrir para o novo dia, tentar manter fora de minha mente aquelas dolorosas palavras “…morre, morre…”. Cada vez é mais difícil e não acredito em milagres, nem sair do consultório e encontrar um “Novo Mundo”, porque simplesmente não acredito.

Uma vez mais agradeço-te por me teres abandonado nesta altura do “campeonato”, era algo que nunca te faria, como ignorar-te, maltratar-te, magoar-te sentimentalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://raider-productions.forumeiros.com
 
Se Calhar Mereço Tudo O Que Me Fazes Sofrer Loira!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AMO-TE LOIRA DA MINHA VIDA :'(

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Raider Productions :: Diversos :: Textos-
Ir para: