Raider Productions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Raider Productions

Partilhando Emoções Ao Máximo!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 AMO-TE LOIRA DA MINHA VIDA :'(

Ir para baixo 
AutorMensagem
Raider Productions
Admin
Raider Productions


Mensagens : 184
Data de inscrição : 13/09/2008
Idade : 39
Localização : Lisboa - Lumiar

AMO-TE LOIRA DA MINHA VIDA :'( Empty
MensagemAssunto: AMO-TE LOIRA DA MINHA VIDA :'(   AMO-TE LOIRA DA MINHA VIDA :'( Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 4:42 pm

(...) Espero que saibas que mesmo estando separados eu nunca me nunca me vou esquecer de ti nem separar, posso estar longe mas vou estar smp a pensar em ti, e fazer tudo para te ver mesmo q tenha q ser sem tu saberes! Mesmo depois de dizeres que posso morrer, que sou um chato, de nomes que chamaste... chamei mas sempre te pedi desculpas. Mesmo apesar de toda a "merda" que me fazes sofrer eu sinto muitas saudades tuas e amo-te mesmo muito. Que continuo andar com o colar que me deste, com o fio branco no bolso e com a carteira que me ofereceste.
Até porque foi contigo que aprendi imensa coisa, que mudaste mt em mim! Foi contigo que passei a ser a um atrofiado do caralho em relação ao amor e foi contigo que começei a ver o verdadeiro valor da vida qd se está verdadeiramente feliz junto de quem se ama. Obrigado por tudo a sério paixao. (...) Antes foste tu que me apoiaste naqueles momentos menos bons, que dizias para ter calma (...) és tu que estavas sempre la pronta a ouvir-me e es tu aquela loira que tanto amo. (...) A gente davasse super BEM. Sinto a falta disso. Por causa dessas tuas atitudes ando completamente parvo, a fazer coisas que nao devia, ando antipatico, mal educado, so me apetece bater para libertar tudo isto, começei a beber bue, tenho dores por todo o corpo e ando a tremer muito. (...) Eu sei que nada é eterno, por isso mais cedo ou mais tarde as cenas entre nos tinham que terminar por alguma razao e quem sabe daqui a um ano ou meses, ou anos as cenas voltam... tenho a noçao que nada é eterno, e respeito que nao me ames... tudo o que ando a fazer nao é por nao me amares como me disseste mas sim porque nao mereço como me estas a tratar. Como escrevi na declaraçao de amor que te fiz do dia dos namorados, quando te fores embora grande parte de mim vai morrer e é verdade. eu ja ando a sentir isso. Mas nao merecia ter perdido a melhor amiga. (...) disseste que tento ser tua amiga e tu queres mais e mais, aonde estás a ser amiga com tudo o que dizes, fazes sofrer, magoar etc? as amigas nao fazem isso paixao.
Contigo ja chorei, já sorri, já gritei, já saltei, já atrofiei, já partilhei aqueles momentos, ja tentei morrer, contigo já comi pizas e chocolates e nunca me fartei, contigo já comi bolos até ficar com a boca toda preta, contigo já tive aqueles ataques de riso,contigo já me pus aos berros no meio da rua, contigo já atirei baloes de agua, contigo já gozei com as pessoas, contigo já passei aqueles momentos unicos, contigo já tive quase directas a falar por mensagens. contigo já passei horas ao telefone! E nunca mais voltes a dizer para eu ir procurar a minha "loira", porque tu sabes perfeitamente que eu te amo e que jamais deixarás de fazer parte da minha vida! ja tive a possibilidade de seguir a minha vida para a frente com outra mulher, mais gira ou nao, mais madura ou nem por isso, loira ou ate morena mas nao quiz. (...) mas recusei! porque so te amo a ti, o amor é eterno mesmo que te custe escutar. tu e muita gente, porque muita gente quase me bate quando digo que te amo depois de tudo o que me fizeste sofrer e dito. mas AMO-TE doa a quem doer. Lembraste desta frase? Lol. Mesmo assim vou continuar amar-te e a partilhar tudo contigo como sempre fiz. As saudades apertam tanto que ha 4 dias de seguida que sonho contigo, ate na cabeça as saudades ja la chegaram, hoje sonhei que houve uma bomba e fez uma grande exploxao provocando uma enorme onda pois estavamos junto do mar, aquilo ia destruir tudo e matar toda a gente e corri para perto de ti pois sabia aonde estavas e queria morrer abraçado a ti e junto de ti. e acordei. Fez na 6f um mês que tudo começou, que me quiz enforcar, morrer, que disseste coisas que doeram muito... por isso nesse dia pus no site a declaraçao de amor que te fiz... custou-me passar tanto esse dia. Apeteceu-me chorar imensas vezes mas aguentei algumas vezes, outras nao. Depois para terminar o dia em grande chamaste me chato e outros nomes.
És aquela pessoa essencial, aquela pessoa assim mesmo muitoo importante para mim. Como tenho no meu site: (Coisas de mim: Ficar junto dela; Uma pessoa: A Loira; Uma paixão: Ela; Uma vontade: Beija-la; Uma frase: Amo-te Assimmmmmmmmmmmm; Obsessão...: Ela como sempre). Orgulho-me por ter uma amiga como tu,uma namorada como foste, mesmo com todas das asneiras que sempre te perdoei. orgulho-me em ser teu amigo. ja nao sou nada certo? ve como eu te trato ainda e tu como me andas a tratar... ate te disse que mesmo que faças o que andas a fazer nao vou deixar de te amar. :p
Tenho assim um GRANDEE orgulho em nós. Porque depois do que vimos, do que passamos juntos, com todos os problemas, eu sei, mas eramos felizes...eu era tao feliz, nunca me tinha sentido assim junto de alguem... tinhamos os nossos problemas. (...) , mas passamos bons momentos juntos. tinhamos mesmo amor de verdade ao contrario que muitos me veem dizer que nunca me amaste... eu sei que isso nao é verdade paixao.
Sou assim a pessoa mais infeliz do mundo só de pensar que ja nao te preocupas comigo, nao me falas, nao vens ter comigo, que ja nao me abraças e nao me das aqueles chupoes que eu tanto gostava... que nao me das a mao ou nao (...) e lembro-me dizeres que nunca mas nunca nos havemos de separar aconteça o que acontecer! Porque tudo na nossa amizade é especial, é algo marcante,algo perfeitoo!
Até a carteira que te dei, o perfume que te dei, a pulseira que e dei que tem um olho, o colar c a letra ? (...) do dvd que me deste do benfica, ou o fio e colar que me deste, ou a carteira, ou ate mesmo os peluches que fomos dando um ao outro,que apesar de ser só uma merda dum pequeno objecto representa e significa muitoo! PELO MENOS PARA MIM.
Mas uma coisa é certa; o que será de mim sem ti? ja nao ando aguentar muito mais. (...) dar-te a mao e dizer-te baixinho ao ouvido que te amo muito. o que será de mim sem os nossos e só nossos e únicos sorrisos? o que será de mim sem te dar aqueles abraços. (...) custa-me muito, amo-te por isso é que tou a sofrer...porque se nao te amasse cagava e partia para outra, ate podias morrer que me eras igual, mas n é! (...) dex o tal abraço fazendo com que me sinta menos sozinho... ou um simples beijo. porque eu cada vez mais sinto mais saudades tuas...(tou a escrever isto a chorar)...sei que ja nao sentes a minha falta mas eu sinto. cada dia que passa aumenta. (...) Mas a vida é feita destas coisas.Muitas pessoas entram e saiem das nossas vidas mas as que mais marcam as que mais gostam de nós e as que mais gostamos ficam sempre mas sempre lá; e tu és sem dúvida uma dessas pessoas e tu sabes disso!Acredita que que nao aguento muito tempo,as saudades sao muitas mesmo. de um beijo. (...) de um abraço, da mao, de uma mensagem, de um simples yorn... de um telefonema... de um presente, o meu telemovel anda completamente "morto", ja n tem serviço... as tuas mensagens fazem falta. Na minha vida foste única! (...) Nem imaginas a confusão que me faz . (...) a chorar com saudades tuas e de amar alguem que nao me ama e que nem se preocupa comigo. como ainda me preocupo. sabes muito bem que quero estar junto de ti, escutar a tua voz, ver-te, mas andas a magoar-me muito e nem um pedido de desculpas ainda me deste depois de tudo o que me disseste que doe muito...porque sempre que te mandei a merda sempre pedi desculpas logo a seguir, na 6f disse o que disse e chorei... porque nao era aquilo que queria dizer. (...) não começar a atrofiar logo de manha contigo, não ver aquele teu sorriso de orelha a orelhaa especial... nao te ver abrir os braços quando eu abro e dizer amo-te mttttttt... e tu eu ASIMMMMMMMMMMMM TBBBBB! Ou eu MAISSSSSSSSS! E as saudades que eu vou ter dos nossos jogos de futebol; do nosso jogo de damas na net..de jogarmos ao UNO, dos emails, da companhia de autocarro, de escutar as nossas duas musicas. (...) coisas que só nós compreendemos! (...) Enfim, coisas à Marcos...mas a sério eu amo-te muito e sinto muito a tua falta. É contigo que me ria logo as 9:30 da manhã e ate chorava outras vezes, que esperava pela mensagem logo d manha, e que dava aqueles grandes abraçoss! aqueles grandes beijos que quase nao respiravamos... Já vivemos tanta coisa...e agora fazes-me sofrer muuito. nao mereço. Porque contigo é tudo perfeito, porque contigo tudo se torna único. Volta por favor... estou ha tua espera. (...) AMO-TE LOIRA DA MINHA VIDA. Tou a tua espera c smp!
Ir para o topo Ir para baixo
https://raider-productions.forumeiros.com
 
AMO-TE LOIRA DA MINHA VIDA :'(
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha Moto!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Raider Productions :: Diversos :: Textos-
Ir para: