Raider Productions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Raider Productions

Partilhando Emoções Ao Máximo!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 És Tudo Para Mim "Miuda".

Ir para baixo 
AutorMensagem
Raider Productions
Admin
Raider Productions


Mensagens : 184
Data de inscrição : 13/09/2008
Idade : 39
Localização : Lisboa - Lumiar

És Tudo Para Mim "Miuda". Empty
MensagemAssunto: És Tudo Para Mim "Miuda".   És Tudo Para Mim "Miuda". Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 4:59 pm

Ainda me lembro que algum tempo atrás nem gostava de ti como gosto hoje, sempre fui com a tua cara mas não sentia o que sinto hoje. As coisas acabaram por acontecer e deu no que deu.
Não me arrependo por nada do que fiz, do que te dei e até do que disse, porque saiu tudo do meu coração. E se tiver a possibilidade faço tudo novamente e com uma certeza, aproveitarei a hipotese ao máximo. O primeiro beijo que surjiu, tudo o que juntos passamos e sofremos para mim, é bom demais para ser esquecido loira. Apesar da merda toda que me disses-te e o que me fizes-te, a até mesmo o que me andas a fazer sofrer e "destruir" a minha vida, o meu futuro... eu amo-te e muito. Tambem só te quero agradecer porque mudas-te muito a minha vida. Mesmo que não o sintas. Por alguma razão és tudo para mim. Por alguma razão quiz-me matar quando "foste embora"; Acredita que eu tento esquecer tudo o que me disseste, e que magoa muito, tudo o que me fizeste sofrer e estás a fazer, ja te disse que não tenho nenhuma doença para te afastares assim de mim, mas não é nada facil esquecer e perdoar aquelas tristes palavras que sairam da tua boca "...morre, morre...".

Também tento ao máximo fazer com que voltes a sentir o que sentias por mim mas nem sempre consigo perceber o que estás a sentir. Sei que sabes que ando a sofrer e que te amo, mas nunca mais chega o dia em que resolvas isso. Ainda no outro dia me viste a chorar e nem foste limpar-me as lágrimas, como sempre fiz por ti, viraste as costas e foste-te embora. Uma vez mais. As vezes ainda acredito que tudo pode voltar a ser como era e que me faças bem, que me tragas a felicidade que tinha, aquele sorriso quando estava perto de ti. Que abras ao máximo os braços e digas "amo-te assimmmmmmmmmmm".

És Tudo Para Mim "Miuda". Bracos+abertos


EU?
Amo-te Assimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Ir para o topo Ir para baixo
https://raider-productions.forumeiros.com
 
És Tudo Para Mim "Miuda".
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Surfista" VS Amor Eterno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Raider Productions :: Diversos :: Textos-
Ir para: