Raider Productions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Raider Productions

Partilhando Emoções Ao Máximo!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vemos-nos Por Aí...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Raider Productions
Admin
Raider Productions


Mensagens : 184
Data de inscrição : 13/09/2008
Idade : 39
Localização : Lisboa - Lumiar

Vemos-nos Por Aí... Empty
MensagemAssunto: Vemos-nos Por Aí...   Vemos-nos Por Aí... Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 4:55 pm

Foi a ti que dediquei total confiança, que entreguei a minha esperança, a minha vida, o meu tempo, o meu amor e lágrimas, esperança de não te vir a perder. Sonhos lindos que faziam-me viver com um sorriso todos os dias.
Em ti desperdiçei tanto tempo e nunca em qualquer momento alguma vez pensei qe estavas apenas de passagem, que eras uma mera miragem e que não te podia ter. Para mim nada foi uma fantasia; Uma certeza tenho que sempre te vou amar, como um casal que perde a sua mulher e fica viuvo.

Confiei-te a minha vida, porém vi de seguida, que não ia valer a pena, que não merecia (e não mereço) tudo o que me fazes sofrer; e neste momento, sem qualquer demora, eu digo-te a ti que tenho uma vida para ser forte e não "morrer" interiormente por amar alguém que já não me ama e que não quer estar junto de mim. Que sejas feliz que eu só vou ser quando o meu sonhar se realizar: Voltares, que sejas quem eras. Aquela que lutava contra tudo e todos; que vinha ter comigo; que chorava quando estavamos longe; aquela que mandava mensagens, telefonava... simplesmente aquela miuda linda que eras, aquela com um coração e bondade do tamanho do Mundo.

Antes dizia que não tinha medo de sofrer mas de te perder. Já sofri, já te perdoei e ja te perdi por isso só tenho uma coisa para te dizer:


==> Vemos-nos por aí, loira. Sabes aonde estou e mais do que nunca estou viuvo porque amo ainda a minha mulher que se foi embora. (L)
Ir para o topo Ir para baixo
https://raider-productions.forumeiros.com
 
Vemos-nos Por Aí...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Raider Productions :: Diversos :: Textos-
Ir para: