Raider Productions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Raider Productions

Partilhando Emoções Ao Máximo!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nunca Duvides!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Raider Productions
Admin
Raider Productions


Mensagens : 184
Data de inscrição : 13/09/2008
Idade : 39
Localização : Lisboa - Lumiar

Nunca Duvides! Empty
MensagemAssunto: Nunca Duvides!   Nunca Duvides! Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 4:53 pm

Nunca Duvides! Loira2


Podia muito bem hoje dizer que ja te esqueci.. vê lá tu. Mas tanto tu como toda a gente sabia que estava a mentir.
Poderia esquecer de como apareceste na minha vida, num momento em que o coracão estava mais ao largo..
Poderia muito bem dizer que já não sinto saudades de quando me tocavas ao de leve no meu braço com o teu braço,
De como tocavas com a tua perna na minha... Como se quisesses comprovar que a pele se arrepiava..
Poderia tambem dizer que esqueci que me deitei contigo e que te dei um pedacinho de mim ..
E esse pedaço faz-me agora tanta falta loira!
Que não sinto a falta das conversas de fim-de-semana,
Dos sorrisos e dos risos.. dos beijos que me deste sem eu esperar.
Das visitas que me fazias sem eu imaginar.
Poderia uma vez mais dizer que esqueci que ouve um tempo em que quis apertar as tuas maos e sentir o teu abraço..
saber que afinal estavas mesmo ali... mas estaria a mentir dizendo tudo isto.
Só precisava da verdade, para não ter que passar horas sem conseguir dormir.
Com medo que telefonasses, que mandasses uma mensagem a maltratar, medo de adormecer e esquecer tudo.
Esquecer que me disseste um dia para esperar,que nada tinha sido em vão... que nada era uma fantasia!

Esperar??? Depois de dizeres que posso "morrer"; Que tudo o que passamos foi uma "fantasia";
Como posso esquecer a miuda que tanto amo? Como se naquele tempo eu conseguisse fazer outra coisa a não ser esperar.. fazer kilometros a pé para ir ter contigo. Muitas vezes à chuva!
Sempre a esperar que talvez hoje.. talvez.. e nunca foi mentira... estou à tua espera ainda no mesmo local.
Só queria ouvir, saber porque me disseste aquilo e me trataste (tratas) assim,
Queria resolver os nossos problemas para que pudesse fechar a gaveta e seguir um pouco mais calmo.
Já não estás aqui , não estás em lugar algum. Abandonaste-me sem um único abraço, um unico beijo.
Ainda tens a coragem de dizer que quero mais e mais de ti!!!
Sempre quiz e irei querer porque te amo de verdade.
Nunca duvides disso! Amei-te, Amo-te e sempre te Amarei! Nunca duvides.
Que é feito dos nossos abraços? Dos nossos lanches aquela hora; De onde veio este silêncio entre nós? De onde veio essa "raiva" por mim?
Já não me lembro do que é ser feliz sem ti;
Hoje sei que estamos separados mas nunca te enganei e não vou fazer;
Ando a sofrer em silêncio todos os dias, custa-me "ver-te" com o "outro"; e me tratares assim.
E mesmo assim tenho medo de adormecer, por isso é que já durmo tarde.
Porque ao acordar noto que não foi um pesadelo e desato a chorar deitado na cama.
E um dia se não aguentar mais esta forte dor será tarde para te dizer o tanto que não disse!

Queria tanto bater com a cabeça num local qualquer, perder a memória, conseguir olhar para a tua cara sem chorar,
Sem relembrar tudo o que disseste, tudo o que me magoste e que ainda magoas.
Queria conseguir olhar para o teu rosto e dizer: "Que miuda tão linda, que sorriso tão contagioso". "Que tão boa pessoa!";
Olhar para ti e perguntar: "Como te chamas?" Sem relembrar tudo o que passamos juntos e tudo o que ando a sofrer.
Queria tanto bater com a cabeça para quando te fosses embora não chorar, não sentir as saudades que hoje sinto.
Não ter na minha mente todas as duras palavras que disseste, que me magoam muito.
Queria tanto conseguir dar-te um simples beijo sem pensar em tudo o resto.

Tive e tenho tanto medo de esquecer tudo.. e esquecer quem eras!
Para mim sempre foste apenas uma "coisa" e sempre serás!
Foi por isso que chorei e choro todos os dias.. e irei chorar!
Porque me lembrei que já não te lembras de mim e não sentes saudades como eu sinto, minha loira!

Nunca Duvides! Dif-man-pensar


Tantos momentos, tantos olhares, tantas vezes que abriste os braços a dizer "amo-te assimmmm", para depois fazeres o quê? Dizeres adeus, maltratares, dizeres para morrer e bazares!!!

Mereço? Até hoje ainda não me respondeste, porque?
Ir para o topo Ir para baixo
https://raider-productions.forumeiros.com
 
Nunca Duvides!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Raider Productions :: Diversos :: Textos-
Ir para: