Raider Productions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Raider Productions

Partilhando Emoções Ao Máximo!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Última Mensagem Meu Amor! (L)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Raider Productions
Admin
Raider Productions


Mensagens : 184
Data de inscrição : 13/09/2008
Idade : 39
Localização : Lisboa - Lumiar

A Última Mensagem Meu Amor! (L) Empty
MensagemAssunto: A Última Mensagem Meu Amor! (L)   A Última Mensagem Meu Amor! (L) Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 4:49 pm

A Última Mensagem Meu Amor! (L) Nokia5140l

Fica aqui como lembrança a última mensagem que te mandei meu amor
.

"ate um dia miuda,loira.smp t amei d verdade,amo t e vou amar. acontexa o q acontexer nunka t vou enganar. pk xo t amo a ti. q sa foda. n aguento mais.n dormo nda,tou gd parte do tempo a xorar,n komo,ando tipo zombie,tenho dorex no peito.. se kiserex tou no mexm xitio,a ond smp experei por ti. n aguento maix, ax xaudadx tuax,a falta dax mengx, d tudo, d qem erax ta m a matar.smp fui forte,max n aguento maix. n merexo. sou humano. farto m d xorar,ate tenho lagrimax a kair pela kara,quem chora é pk t ama mxm,n qem sorri. n aguento maix deskulpa. deskulpa mexmo. fui completament a baixo. c kagax parabenx por tudo. desd ax 05h q tou a xorar.. enkuanto durar tou no mexm xitio. mas n aguento maix. tou kompletament d raxtox.nunka penxei q akela mulher c 1gd coraxao,q nunka deixava xorar m trataxe axim.q vai xer d mim apartir d hj?faz o q fazex,kaga.ignora. deskulpa max n aguento maix. c tudo ixto, dextroixt m.todax ax lagrimax q tem xaido d mim,sao d amor e xaudade. ate um dia xe tiver vivo loira. amt aximmmmm
(12.05.08 08:54)"
Ir para o topo Ir para baixo
https://raider-productions.forumeiros.com
 
A Última Mensagem Meu Amor! (L)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Despedida - Dore de Amor
» "Surfista" VS Amor Eterno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Raider Productions :: Diversos :: Textos-
Ir para: