Raider Productions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Raider Productions

Partilhando Emoções Ao Máximo!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Declaração de Amor - (Dia Dos Namorados 2008)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Raider Productions
Admin
Raider Productions


Mensagens : 184
Data de inscrição : 13/09/2008
Idade : 39
Localização : Lisboa - Lumiar

Declaração de Amor - (Dia Dos Namorados 2008) Empty
MensagemAssunto: Declaração de Amor - (Dia Dos Namorados 2008)   Declaração de Amor - (Dia Dos Namorados 2008) Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 4:44 pm

Faz hoje um mês em que tudo começou, que ouvi da sua boca que tudo o que passamos não passou de uma fantasia, que não tinhamos mais nada a ver um com o outro, que devia ir procurar a minha "loira" e ela ia procurar o seu "surfista"; dia esse em que me quiz inforcar, morrer, tudo o que foi escrito no texto ""Surfista" Vs Amor Eterno". Faz hoje um mês, custou-me muito passar o dia, em muitas alturas do dia apeteceu-me chorar porque as saudades começam apertar, as saudades de tudo o que ocorria durante o dia que não mais acontecem.

Engraçado que quando escrevi a declaração de amor para o dia dos namorados, que irei colocar mais a baixo, no final escrevi que caso a perdesse parte de mim ia morrer, e afinal não me enganei. Se a amo? Já lá vai um mês e cada vez sinto mais saudades dos seus beijos, das suas festas, do seu carinho... dos seus abraços, dos seus yorns, das suas mensagens e telefonemas. Já tive a possibilidade de estar com outra mulher, mais gira, ou mais feia, loira ou ruiva, mais madura ou até não... já tive a possibilidade de seguir a vida para a frente e te esquecer mas não consigo... que raio de amor é este que tenho? Será mesmo amor eterno? Depois de me dizer que posso morrer, que sou chato, que não temos mais nada a ver um com o outro, que sou um $%&/#, tanta coisa que me doi e continuo a dizer AMO-TE ASSIMMMM, sei que não mereço como ela me trata mas penso, que vai ser de mim daqui para a frente? As saudades cada vez aumentam mais, e cada vez está a ser mais dificil para mim suportar tudo isto. O fardo ás minhas costas está cada vez mais pesado. Aonde vou parar? Na cadeia por alguma estupidez? Na droga? Atirar-me da ponte ou por-me à frente do metro? Como muitas vezes já quiz. Não sei mesmo o que vai ser de mim, já lá vai um mês e ando completamente de rastos.

Finalmente encontrei uma copia da declaração de amor que fiz para ela, para mim foi a melhor declaração que alguma vez fiz e li... por isso coloco aqui precisamente um mês depois de tudo o que me aconteceu. Aonde quer que estejas espero que estejas bem.

Declaração de Amor - (Dia Dos Namorados 2008) 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://raider-productions.forumeiros.com
 
Declaração de Amor - (Dia Dos Namorados 2008)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Despedida - Dore de Amor
» "Surfista" VS Amor Eterno
» Jumper (2008)
» Juno (2008)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Raider Productions :: Diversos :: Textos-
Ir para: