Raider Productions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Raider Productions

Partilhando Emoções Ao Máximo!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 "“Eu Sei" e "The OC - Anna's Goodbye - Nada Surf - If You Leave"”

Ir para baixo 
AutorMensagem
Raider Productions
Admin
Raider Productions


Mensagens : 184
Data de inscrição : 13/09/2008
Idade : 39
Localização : Lisboa - Lumiar

"“Eu Sei" e "The OC - Anna's Goodbye - Nada Surf - If You Leave"” Empty
MensagemAssunto: "“Eu Sei" e "The OC - Anna's Goodbye - Nada Surf - If You Leave"”   "“Eu Sei" e "The OC - Anna's Goodbye - Nada Surf - If You Leave"” Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 4:28 pm

"“Eu Sei" e "The OC - Anna's Goodbye - Nada Surf - If You Leave"” ATgAAAB-ocnB2x8tdudI4EqhBuEYTdBbeFGG4Ar7T2iGANzAvYGucbxQkTCWpFAb55TZ7cmG1kRYX1jZxSqWjOZbKAQeAJtU9VCUW_JmI79OBqdnMQbIelTHIv2KjA


"“Eu Sei" e "The OC - Anna's Goodbye - Nada Surf - If You Leave"” ... Estas músicas acompanha-me há cerca de um tempo... Lembro-me quando chegava a casa, depois de um dia doloroso, e escutava estas duas musicas. Uma delas é até o meu despertador no telemovel; E pensava na beleza das letras caindo sobre os meus sonhos, sobre o quanto era feliz. Relembrava (e ainda relembro) durante noites momentos especiais que tive contigo... Adorava fugir pra lá, para aquele lugar aconchegante e seguro onde tudo começou, protegido da tristeza e das pessoas em meu redor, aquelas pessoas que se estão pouco cagando.
Foi uma fase definitivamente marcante na minha vida ... Conheci o verdadeiro sentido de amar, ganhei novos sentimentos, novas emoções e era feliz junto da minha "loira". Algumas pessoas hoje protegem-me, outras vieram do nada e já fizeram mais que muita gente juntas, ajudam-me como nunca fizeram, enquanto tu e outras pessoas me abandonaram completamente. Da tua parte não mereço. Minhas memórias estavam em êxtase, tinha que escolher, e sempre te escolhi a ti! E se tiver a possibilidade escolho-te novamente.
Pouco importava, era só uma história passageira mesmo, mas se tinha que vivê-la que fosse a melhor! Os meses vão passando, pessoas foram chegando à minha vida, outras foram-se embora, o Rock In Rio chegava, o Europeu de Futebol aproximava-se e eu continuava triste, a chorar com saudades tuas... Coisas aconteciam dia após dia, e eu sozinho e infeliz, como me sinto hoje... Lembro-me de tudo o que houve entre nós, guardo cada memoria com amor e saudade, lembro-me da minha euforia ao ver-te sorrir, jogar jogos contigo, ver-te abrir os braços e a dizer "Amo-te Muitooooooooo", lembro-me de ser feliz e saber o que queria da vida...
Lembro-me que tivemos que parar alguns beijos se não morriamos por não respirar, dos abraços fortes e cheios de saudades fazendo com que as tuas costas estalassem com a força.
O que tenho que fazer para viver? Anseio escutar a tua voz a sussurrar para mim: “Voltarei... Em breve voltarei...Desculpa por tudo o que te fiz sofrer. Não mereçes” .
Então, abria os olhos e podia voltar a sonhar em paz, a viver com um sorriso na cara e voltar a ser quem era. Aquele miudo, com aqueles olhos brilhantes não pelas lágrimas mas sim pela verdadeira cor e pela alegria de viver....
Lembro-me de muita gente ter ciumes, lembro-me como sorria com uma enorme esperança do que o futuro nos reservava, dos nossos sonhos que ainda continuo a sonhar com eles... Lembro-me de querer morrer por ti... Lembro-me de mim proximo de deixar este mundo por te perder e me tratares assim!
Mas lembro-me que foi graças a ti que fui feliz, mesmo muito feliz e que agora estou a sofrer, e a sofrer muito não merecendo! :'(
Ir para o topo Ir para baixo
https://raider-productions.forumeiros.com
 
"“Eu Sei" e "The OC - Anna's Goodbye - Nada Surf - If You Leave"”
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Surfista" VS Amor Eterno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Raider Productions :: Diversos :: Textos-
Ir para: