Raider Productions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Raider Productions

Partilhando Emoções Ao Máximo!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 3.......2........1

Ir para baixo 
AutorMensagem
Raider Productions
Admin
Raider Productions


Mensagens : 184
Data de inscrição : 13/09/2008
Idade : 39
Localização : Lisboa - Lumiar

3.......2........1 Empty
MensagemAssunto: 3.......2........1   3.......2........1 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 4:11 pm

3.......2........1 ZH95To869745-02


Chateado com o Mundo. Invejoso de si e da sua familiazinha perfeita.
E depois digo-lhe como conheci montes de pessoas novas e como estou a fazer um esforço muito grande para me animar, manter-me vivo. Mas estou um bocado perdido do que vou fazer a seguir. Depois digo-lhe como me chateia sempre que alguém diz que o tempo cura as coisas quando, ao mesmo tempo, também me dizem que a ausência faz o coração amar mais, o que realmente me confunde, porque isso significa que há quanto mais tempo ela tiver “partido”, tanto mais eu a quero. E digo-lhe que nada cura nada, e que cada manhã em que acordo é como se tivessem a esfregar sal nessas feridas que não se curam. E depois digo-lhe ainda que como me custa o olhar desinteressado daqueles que se tão simplesmente a cagar, sem mesmo sentir falta daquilo que um dia me fez muito feliz. Hoje faz o tempo que faz, ninguém se lembra, todos dizem que custa e que sentem a falta mas seguiram as suas vidas como se não tivesse passado nada. O que me realmente irrita é fazerem as suas vidas miseráveis e passarem o tempo todo a refilarem dos seus problemas, mandarem coisas à cara do passado e não se preocuparem com o que realmente faz falta e fazerem alguém feliz. Hoje choro, sinto a falta, como será possível roubarem a vida a um ser? E nem sequer ficarem com a consciência pesada!

Outras pessoas dizem para me consolar que estão cheios de saudades mas minutos depois os seus corações antes de manteiga se transformam agora num daqueles icebergs gelados. Será que não têm sentimentos???
E nisto que me interrogo todos os dias, sinto uma vontade inexplicável de te voltar a ter perto de mim. Fica sabendo que não vou nunca perdoar o mal que fizeste dizendo certas coisas e nunca irei perdoar as pessoas responsáveis por isso. Era a melhor amizade do Mundo, eras e és tudo para mim independentemente de quem sejas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://raider-productions.forumeiros.com
 
3.......2........1
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Raider Productions :: Diversos :: Textos-
Ir para: