Raider Productions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Raider Productions

Partilhando Emoções Ao Máximo!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tempo perdido no tempo....

Ir para baixo 
AutorMensagem
Raider Productions
Admin
Raider Productions


Mensagens : 184
Data de inscrição : 13/09/2008
Idade : 39
Localização : Lisboa - Lumiar

Tempo perdido no tempo.... Empty
MensagemAssunto: Tempo perdido no tempo....   Tempo perdido no tempo.... Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 4:04 pm

Hoje é apenas mais um desses dias perdidos no tempo das nossas vidas e eu me pergunto:
Quantas vezes eu já estive aqui, neste lugar?
Quantas vezes eu não já sofri esta mesma retaliação, esta acção gratuita e destrutiva que é conviver em sociedade? o amor? os problemas da vida?
Quantas vezes eu não já chorei por estes mesmos motivos de hoje, só que com outros nomes, faces ou cores? E, hoje é só mais um dia perdido na imensidão deste tempo e sem razão.... Tempo que não devolve a esperança e a juventude, tempo que mata de saudade e morre ao passar das horas. Tempo que poderia ter me salvado se tivesse esperado só mais um pouquinho! Ou alguém ter esperado mais uma hora.
Hoje não é nada. Nada de mais.... E, talvez eu nunca mais vá lembrar que hoje sequer existiu, mas certamente as cicatrizes que o tempo fizeram agora em meu coração perdurarão por toda a eternidade e só assim, neste momento, eu saberei que hoje não foi só mais um sonho.... Só assim eu lembrarei que hoje tive todas as novas chances para mudar o Mundo e nada fiz. Nessa hora, certamente, será tarde demais porque o valor do hoje só é percebido no amanhã, quando tudo já é tarde demais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://raider-productions.forumeiros.com
 
Tempo perdido no tempo....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [VIDEO-AULA] Mudando o tempo do boot (iniciar)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Raider Productions :: Diversos :: Textos-
Ir para: