Raider Productions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Raider Productions

Partilhando Emoções Ao Máximo!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sobre Mim!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Raider Productions
Admin
Raider Productions


Mensagens : 184
Data de inscrição : 13/09/2008
Idade : 39
Localização : Lisboa - Lumiar

Sobre Mim! Empty
MensagemAssunto: Sobre Mim!   Sobre Mim! Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 1:50 pm

Sobre Mim! HM7n8J980901-02

Quem quer conhecer-me um pouco mais, vários Flashbacks aparecem na minha mente e começo por contar:

Chamo-me Marcos, vivo nos arredores de Lisboa, numa terra sem importância. Do meu quarto avista-se uma grande extensão de mato e até dois moinhos! Gosto de correr e andar, pois isso faz-me sentir livre. Gosto de piscina, de praia à noite, de neve, de dormir à noite e de viver durante o dia! Gosto de jogar futebol de 11 à chuva, de ouvir um riso ao longe, gosto de acampar, de amar quem me ama. Gosto de raparigas loiras! Gosto de Espanha!
Não gosto de sonhar acordado, porque isso é perder tempo que se pode gastar a converter sonhos em realidade, não gosto de esperar, não gosto de pedir. Não gosto de roupa escura e apertada!
Odeio dizer "amo-te" e receber "eu tb" como resposta, odeio que digam constantemente "Okay" ás minhas perguntas, ou simplesmente nunca me respondam as perguntas que faça.
Sei como comportar-me, a onde ir, quando parar, que dizer, quando calar!
Adoro Oeiras, é uma cidade que não aceita meias tintas. Nas suas ruas, nos seus Jardins, ou se é feliz até à dor, ou se é desgraçado até ao prazer. Adoro escrever historias!
Já escondi um amor com medo de perdê-lo, já perdi um amor por escondê-lo... Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos... Já expulsei pessoas que amava da minha vida, já me arrependi depois por isso... Já passei noites chorando até conseguir adormecer por causa de uma pessoa, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos só de relembrar o quanto somos felizes juntos...
Já acreditei em amores-perfeitos, já descobri que eles não existem... Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram...
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer morrer... o que acontece ainda muitas vezes! Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi... Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieto no meu quarto... Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir... até já chorei de tanto amor! Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam... Já tive crises de riso quando não podia... Já quebrei objectos de tanta raiva... Já senti muito a falta de alguém, mas nunca lhe disse... agora mais do q nunca evito dizer-lhe tal coisa, apenas dormi com o peluche que me ofereceu! Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar... Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros... Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros... Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver uma pessoa feliz... Já inventei histórias com finais felizes para dar esperanças a quem realmente precisava.
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro do meu quarto fico ali sozinho... agarrado ao peluche e pensar que nao te posso dizer o quanto sinto a tua falta e o quanto te amo. Já cai inúmeras vezes achando que não iria me levantar, já me levantei inúmeras vezes achando que não cairia mais... Já liguei para quem não queria apenas para ligar para quem realmente queria... Já corri atrás de um autocarro, por ele levar embora, quem eu amava... ou simplesmente perdi um e ansiava que ela fosse nesse seguinte! Ou até ir a determinado local só para a ver sem ela me ver. Apenas ver q está bem!
Já chamei por pessoas especiais no meio da noite fugindo de um pesadelo... mas elas não apareceram e foi um pesadelo ainda maior... Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim...
Não me dêem fórmulas simples, porque eu não espero acertar sempre... Não me mostrem o que esperam de mim, nao me digam q vai vir "outra" pois n quero, e vou seguir o meu coração! Não faxam tudo para me separar de quem realmente amo, porque não vou desistir! Mesmo q tenhas desistido eu nao vou desistir!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei viver na insegurança, não sei voar com os pés no chão... Sou sempre eu mesmo, mas com certeza não serei o mesmo para sempre!
Tu podes até me empurrar de um penhasco, como ja o fizeste, que eu vou dizer:
-E daí? EU ADORO VOAR! E vou esperar por ti no Brasil Paixão!

Sobre Mim! ZtDOi9280488-02


Nome: Marcos Morais Sarmento
Signo: Balança
Data de Nascimento: 07/10/1984
Onde pode ser encontrado: Não pode
Coisas de mim: Estar Junto Dela
Uma música: Dedicatoria (Mind da Gap)
Um filme: Esquece e...siga
Uma série: The OC
Banda sonora: The OC
Um jogo: Final Fantasy 7
Uma pessoa: Ela
Outra pessoa: Inês Campos
Um lema: Tudo é Possivel
Uma bebida: Coca-Cola
Uma comida: Pizza
Uma mulher: Sarah Michelle Gellar
Faculdade: Cinema e Video Documental
Uma matéria: Filosofia
Uma casa: Meus padrinhos
Um lugar: Praia à noite
Um pais: Espanha
Outro país: California
Uma escola: Conde de Oeiras
Um canal: Fox
Uma rádio: Rfm
Uma paixão: Abraça-la Uma Vez Mais
Uma vontade: Dar-lhe Um Beijo
Um cheiro: Hugo Boss
Uma frase: Amo-te Assimmmmmmmmmmmm
Música do momento: Dblack - Sem Ar
Obsessão...: Ela como Sempre!

Sobre Mim! Pok6Nn471796-02
Ir para o topo Ir para baixo
https://raider-productions.forumeiros.com
 
Sobre Mim!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Raider Productions :: Bem-vindo ao Fórum Raider Productions :: Sobre Mim-
Ir para: