Raider Productions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Raider Productions

Partilhando Emoções Ao Máximo!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 "Surfista" VS Amor Eterno

Ir para baixo 
AutorMensagem
Raider Productions
Admin
Raider Productions


Mensagens : 184
Data de inscrição : 13/09/2008
Idade : 39
Localização : Lisboa - Lumiar

"Surfista" VS Amor Eterno Empty
MensagemAssunto: "Surfista" VS Amor Eterno   "Surfista" VS Amor Eterno Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 5:04 pm

"Surfista" VS Amor Eterno Lagrimas


Ainda há um tempo atrás era a pessoa mais feliz do Mundo, e se não me engano tu também eras. Ouvia da tua boca promessas eternas, que íamos ficar juntos para sempre, que íamos viver no Brasil, casar naquela praia que tanto falavas e sonhaste, que ias ser a mãe de meu filhos “ai vou vou...”, que íamos ser aquele casal que muita gente ia invejar… íamos ser aquele casal perfeito porque te amo e tu amas-me (ou amavas). O quanto choramos um pelo outro, o quanto as saudades de ambos deram cabo da nossa vida, aqueles fins-de-semana tanto dolorosos para mim como para ti, aqueles momentos únicos e inesquecíveis que ambos passávamos juntos.
Nunca esquecerei teres-me perguntando se isto ia “durar?” eu na maior das calmas e na maior sinceridade disse que sim, e perguntei se da tua parte ia durar? Disseste também que sim loira.
Depois de tudo e todos com que lutamos para estarmos juntos, o que sofremos juntos, o que choramos juntos; no fundo éramos felizes… eu era o teu namorado e tu eras a minha namorada, a minha mulher, a mãe de meus filhos; agora essas promessas eternas, tudo o que lutamos, principalmente eu, tudo o que choramos foi por água abaixo.
Foi por água abaixo porque desististe, deixaste derrotar, os sonhos que juntos tínhamos deixaste-os cair das mãos, a capacidade de dizer “amo-te” a determinada pessoa apareceu com uma facilidade incrível. Ora um ora outro.
Foste-te embora da minha vida sem dizeres simplesmente nada, não tive direito a um abraço, um último beijo, uma última explicação razoável depois de tudo o que fiz por ti e te dei. Não me arrependo do fiz e dei e se tiver que fazer outra vez faço porque te amo de verdade, sei que para ti é igual tudo o que digo mas és tudo para mim.
Sempre tive a preocupação se estavas bem, se precisavas de alguma coisa, naqueles momentos mais difíceis da tua vida, nos momentos de incertezas, de maior angustia, nos momentos que precisavas de alguém ao teu lado para te apoiar, para mostrar que não estavas sozinha neste Mundo eu estive presente. Hoje penso para mim e noto uma grande diferença entre nós; foste-te embora, encontraste o tal “surfista” que procuravas, alguém que pelos vistos de faz feliz e mudou muito em ti, posso não ser esse tal “surfista” mas fui alguém que, era para ser internado numa clínica por ter destruído o meu quarto todo, por andar à cabeçada à janela, por ter cortado o braço todo, por andar ao soco ao ferro da cama, que chorava sem parar, que tremia por todo o lado e não comia, alguem que saia de casa e dormia ao relento pensando na vida, em ti, e alguém que quis enforcar-se para morrer. Posso não ser o Homem mais perfeito do Mundo mas uma certeza tenho, depois de tudo o que me fizeste sofrer, mentido, magoado ainda te consigo perdoar… porque? Porque te amo mesmo muito não pelo que tens mais sim pelo que és.
Simplesmente o meu estado, se estou bem, mal, se tenho chorado para ti é igual… porque seguiste a tua vida, perfeita, e esqueceste se calhar o teu primeiro verdadeiro amor, aquele que disse que dava a volta ao Mundo só para te ver. Aquele que disse que ia lutar até ao fim da vida…
Mesmo que não acabasse contigo então iria acabar sozinho.
Os dias vão passando, as saudades vão aumentando, a saudade de um beijo teu, de um abraço daqueles que só tu sabes dar, a saudade dos chupões que tanto gostava e tu também paixão, a saudade do carinho e festas… o tempo vai passando e ela nunca mais me falou, ignora-me, maltrata-me, magoa-me.


Sozinho no meu quarto tento ser forte, durante o dia ter um sorriso falso, ser forte para não chorar e à noite junto do peluche chorar e notar que cada vez a amo mais e as saudades aumentam. Sozinho vivo a vida sem a conseguir enganar, porque não quero, custa-me muito imagina-la com “outra” pessoa e ela sabe muito bem porque; sozinho sorrio para o Mundo, para o dia de amanha, mas um sorriso falso até chegar a hora de deitar. Mentindo sobre se estou bem ou mal, “perfeitamente bem”. Quando ela precisou eu estive lá, agora que eu preciso, no momento mais difícil da minha vida não a tenho e sinto-me completamente sozinho. Se sou feliz? Não sou! Prometi a mim mesmo que ia ser forte durante o dia e assim tem sido. Posso não ser esse tal “surfista” mas amei-te durante anos, fomos felizes durante algum tempo e tudo o que passamos e sofremos é bom demais para ser esquecido loira.

Hoje ela não me fala, nem uma mensagem, nem telefona, nem se preocupa se estou vivo, que seja muito feliz com o tal “surfista” que “arranjou”… ela apenas me olha quando me cruzo com ela… e desato a chorar porque sinto a falta dela, de tudo o que mencionei atrás, os meus olhos durante o dia só querem chorar e agarrado ao fio que me deu, que tenho sempre no bolso, aperto-o com mais força e aguento-me… e as palavras dela continuam no meu pensamento todo o dia: TE AMO MUITO!

"Surfista" VS Amor Eterno Cora%253F%253F%253F%253Fes5


Pensei e tem sido assim, que a amo muito e vou sofrer em silêncio ás mil torturas a que ela me faz. Não me resta nada de fantasia de dizer que a amo muito e que a perdoo por tudo, que anseio o seu regresso para que isto possa ser uma das mais belas historias de amor.
Só espero que não passes pelo que me estás a fazer passar meu amor!

Marcos Morais Sarmento
Ir para o topo Ir para baixo
https://raider-productions.forumeiros.com
 
"Surfista" VS Amor Eterno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Despedida - Dore de Amor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Raider Productions :: Diversos :: Textos-
Ir para: